Uma irreverência entre a memória e a saudade


Há um fio ténue que liga a memória com a saudade. Chamei-lhe irreverência porque ele se move constantemente e em todas as direcções fazendo-me lembrar o vento que, vindo do mar, me afaga desde que nasci...


sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ESPERANÇA?



Precisava do teu colo
Desse abraço largo onde caibo toda,
eu e os meus pensamentos,
e deixar-me embalar por ti.

Precisava de ouvir da tua boca que tudo está bem.
que não vai ser preciso lutar
que a esperança vai voltar a ser verde
o céu azul, 
e que tudo se vai arranjar.

Precisava que dissesses que me queres.
Precisava que estivesses aqui
para me dizer que tudo isto não é mais que um pesadelo
e que posso adormecer sem medo
porque se não tiver mais nada
te tenho a ti.  

 SS

 

Sem comentários: