Uma irreverência entre a memória e a saudade


Há um fio ténue que liga a memória com a saudade. Chamei-lhe irreverência porque ele se move constantemente e em todas as direcções fazendo-me lembrar o vento que, vindo do mar, me afaga desde que nasci...


segunda-feira, 23 de abril de 2018

UMA NOVA FASE DA MINHA VIDA



REGRESSO A  ALGO QUE NUNCA DEVERIA TER ABANDONADO


Hoje, 23.4.2018 decidi, num repente, retomar este blog. Não sei se me sentiram a falta. Eu não tive tempo de sentir a falta deste cantinho porque, como alguns sabem, durante os últimos anos me desdobrei em trabalhos de pesquisa e de versalhada. Findos os primeiros  irei continuar com a poesia, sempre que me apetecer, mas vou tentar passar por aqui e falar com vocês de coisas que me interesam ou me aliviem a alma. 
Já quase esqueci o que é ser blogger, portanto perdoem-me se as coisa não correrem muito bem. Agora vou ver como isto saiu para verificar se valeu a pena vir cá ou se perdi a mão para isso. Até breve 


Sem comentários: