Uma irreverência entre a memória e a saudade


Há um fio ténue que liga a memória com a saudade. Chamei-lhe irreverência porque ele se move constantemente e em todas as direcções fazendo-me lembrar o vento que, vindo do mar, me afaga desde que nasci...


quinta-feira, 7 de julho de 2011

PARTIR COM QUEM...

Partir com quem?
Com quem me visse
Alguém que soubesse onde estou
O que quero, para onde vou
E partilhasse meus sonhos e loucuras.
Cavalgaríamos pelo branco das nuvens
Para que ninguém nos avistasse
Porque essa viagem seria simplesmente nossa.
Depois mergulharíamos no mais profundo azul do mar
Em busca dos tesouros perdidos
Que iríamos acabar por descobrir
Estarem dentro de nós.


Parte-se sempre quando se quer voar…
Fazê-lo com alguém
Que viajasse assim comigo
Faria com que eu perdesse
O desejo de voltar .

SS

Sem comentários: