Uma irreverência entre a memória e a saudade


Há um fio ténue que liga a memória com a saudade. Chamei-lhe irreverência porque ele se move constantemente e em todas as direcções fazendo-me lembrar o vento que, vindo do mar, me afaga desde que nasci...


quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Porque somos como pássaros talvez me encontres um dia num cruzamento de voos. Os meus marcados pelo cansaço mas ricos pelos saberes ganhos que me fizeram atingir metas desconhecidas. Os teus traçados com o sabor da esperança, do chegar mais alto, e a avidez por novas rotas que a tua juventude e os teus sonhos te permitem. Ao contrário de mim tu não sentes limites podes partir para mil e uma aventuras As tuas asas não estão ainda cansadas e tens todo o mundo na mão. Não serão contudo estas diferenças, que irão impedir que talvez me encontres um dia num cruzamento de voos à volta da poesia SS

Sem comentários: